04 fevereiro, 2007

Daniel...

Bom, hoje estou aqui para contar uma coisa muito legal. É sobre meu amor e o sucesso profissional que vem chegando aos poucos pra ele. Acho linda a sua trajetória, o crescimento que eu tenho acompanhado nesses 4 anos que a gente se conhece.
As suas viagens tem se tornado rotina em nossa vida, porém não uma rotina muito tranquila para mim. Não posso negar que é difícil segurar a barra de me deparar com a sua ausência. Porque Dan alegra a casa, espanta a minha solidão.
Então, quando ele tem que viajar é um tormento para mim. Porém eu entendo o quanto é necessário, e o quanto dependemos disso agora. Ele sempre fala que tudo o que faz é pensando em nós, e no nosso futuro. Acho lindo isso, mas sempre digo que precisamos viver o presente, aproveitar mais o tempo juntos. Mas creio também que tudo tem o seu tempo.
Nesse momento nosso maior objetivo é a construção da nossa casa. Precisamos muito disso, como qualquer ser humano. A casa própria traz uma simbologia linda, nos confere proteção, bem estar, tranquilidade, assim como tínhamos no útero materno. E falando nisso, também pensamos em aumentar nossa família, encomendando uma linda filha ou filho.
Portanto, precisamos trabalhar, pois é através do trabalho que vem os rendimentos, o dinheiro é a energia psiquica materializada. E que Deus nos abençoe nesse grande objetivo.
Na foto, Dan estava em Madri.
B.

Nenhum comentário: