27 janeiro, 2007


Ai, ai, estou tão feliz!

Me sinto livre, me sinto corajora e isso é tão bom!
Resolvi colocar um ponto final na história da psicologia hospitalar para mim, já que não havia mais jeito de eu gostar da área. Resolvi passar a bola definitivamente.
Mas, ter aceitado esse desafio foi uma grande experiência de vida que jamais esquecerei, pois isso me tornou mais forte e até mais decidida.
DECIDIDA, essa é uma característica que não se aplicava a mim. A não ser quando decidi largar tudo no sul pra vir pra Bahia, aí sim, nem me reconheci em tamanha determinação.
Mas parece que agora as coisas ficam mais fáceis, conforme a vida vai correndo, "vivendo e aprendendo a jogar". E a indecisão tão presente em minha vida desde sempre, agora ocupa um lugar minúsculo e aparece quase sempre na hora de escolher o sabor do sorvete, da pizza, a roupa, o biquíni, essas coisinhas pequenas.


Viver é uma coisa de louco, só experienciando pra saber como, pois não tem manual de instruções.

Nenhum comentário: