14 janeiro, 2007

Atualizando ainda.

O meu negócio de paixão mesmo é trabalhar com psicologia infantil, aí sim, não há a menor dúvida de que quero fazer isso pra sempre. Na prefeitura trabalho pela manhã com atendimento infantil. Atendo toda a demanda do município, todos os bairros, todas as escolas, AMO o que faço. Esse ano vou estudar, vou fazer minha pós graduação, já tá na hora! Vou investir mesmo!
E agora que estou no hospital apenas dois dias por semana, sobra mais tempo pra me dedicar à clínica particular e às escolas às quais prestarei serviço.
Sabe, no começo eu me preocupei sim com o dinheiro a menos no final do mês, mas depois passei a pensar mais positivo e pensar no que a minha alma estava me pedindo, segui a minha intuição e digo honestamente e sinto-me muito feliz em dizer: NÃO ME ARREPENDO DE NADA, meu Deus, como é bom ter certeza do que se quer! Obrigada meu Deus! E depois o dinheiro será a consequência disso. Meu terapeuta diz que o dinheiro é o esforço da psique materializado. Bonito isso.
Então, estou legal, feliz mesmo. Assim que começarem as aulas terei muito trabalho pela frente, trabalho de PAIXÃO!!!
B.

Nenhum comentário: