Eu devo admitir, sou procrastinadora em vários aspectos da minha vida. E não gosto disso! Fico adiando muitas coisas que devo fazer, deixo pra quase última hora, finjo que não é comigo, etc etc etc...
Um dos motivos de ser assim, é que não consigo pegar em nada que seja do trabalho no final de semana, não sei porquê, mas minha pasta fica lá no carro de sexta a segunda, a não ser quando é algo muito urgente que eu tenha me comprometido a fazer. Acredito que isso acontece (justificativa) porque eu trabalho muito durante a semana inteira e quando chega o findi eu quero mais é colocar as pernas pro ar e FAZER NADA, eu adoro fazer nada ou então fazer coisas pra mim. Porém mesmo nessas coisas eu procrastino, por exemplo, nos meus bordados, nos consertos das minhas roupas, na arrumação do meu armário, etc etc etc.
O pior é que quando eu faço me sinto muito bem, fico com uma sensação de dever cumprido! Mas a procrastinação insiste em me perseguir, ou sou eu que a sigo, sei lá! Tenho uma carta pra mandar pra minha amiga Tânia acho que desde junho desse ano, meu Deus! Correios já!!!
B.


